Info in Time - Informática
  • Facebook - Info In Time Informática
  • LiveZilla Live Chat Software

INFO IN TIME > [FAQ]

FAQ

Como eu compro? Como eu pago?

Para comprar, escolha o(s) produto(s) desejado(s) clicando em COMPRAR para ADICIONAR AO CARRINHO.

Após concluir suas compras clique em FINALIZAR COMPRA.

Você será conduzido a uma página de identificação (login ou cadastro) seus dados são necessários para envio e emissão de nota fiscal que acompanhará os produtos. Após logado, ao FINALIZAR PEDIDO será solicitado o endereço de entrega do produto, seu CEP deverá ser informado para cálculo do frete.

O próximo passo é escolher a forma de pagamento. Você pode escolher entre transferência bancária, boleto bancário ou cartão de crédito. Todas as formas de pagamento são feitas por ferramentas seguras de nosso parceiro PagSeguro da UOL. Se escolher o PagSeguro, você pode dividir suas compras em até 12 vezes!

Nós temos uma parceria formal com o PagSeguro da UOL (https://pagseguro.uol.com.br/#rmcl) que é o maior serviço de pagamentos via web do Brasil. O PagSeguro foi selecionado pela Info In Time após pesquisa detalhada sobre a robustez financeira, segurança on-line e os métodos e facilidades que eles oferecem.

Garantia de Recebimento ou seu dinheiro de volta garantido pelo UOL - maior grupo de pagamentos on-line do Brasil!

Veja como funciona em:

https://pagseguro.uol.com.br/para_voce/como_funciona.jhtml

Trabalhando com nosso parceiro UOL você pode comprar no portal sem precisar informar o número do cartão de crédito diretamente para nós. Esse tipo de informação fica restrito e criptografado com a mais moderna tecnologia.

O PagSeguro só nos paga depois de você receber todos os produtos comprados e pagos. Do contrário você recebe seu dinheiro de volta.

Com essa simplificação proporcionada pelo PagSeguro, você pode escolher entre diversos meios de pagamento e até pode solicitar a emissão de um boleto bancário. É tudo muito simples de se fazer. Basta seguir a sequência de páginas preparadas para te ajudar em todos os detalhes.

Mais dúvidas? Envie e-mail para:

faleconosco@infointime.com.br


Que garantias tenho para comprar tranquilo no Info In Time?

Nós acreditamos na lei da ação e reação. Então, atendê-lo com honestidade e respeito faz parte do DNA da empresa. Não praticamos com clientes o contrário do que queremos para nós mesmos. Por isso, saiba que nós nos comprometemos a atuar de forma atenta, ética e genuinamente interessada em atender e até superar suas expectativas.

Somos uma empresa formalmente constituída que só abriu as portas após uma longa preparação, muito estudo e plano de negócios robusto. Nós viemos para preencher com destreza, determinação e carinho o mercado crescente de pessoas que percebem que podem aprimorar seu corpo e sua mente e precisam adquirir conhecimento e ferramentas para atingir os objetivos mais elevados.

Sul Fluminense Vr Informática Ltda.

Nome Fantasia: Info In Time Informática

CNPJ: 09.687.719/0001-17

Atendimento: (24) 3348-6170 / (24) 3322-2905

Nosso sistema de pagamento é simples e perfeito para o consumidor:

Se você não receber a mercadoria, você recebe seu dinheiro de volta!

Além disso, você pode entrar em contato conosco pelos diversos canais de comunicação e estaremos abertos a conversar e acomodar seus desejos sempre que estiverem ao nosso alcance.

Nós atuamos 100% dentro do Código do Consumidor do Brasil que é bastante rigoroso. Mas o código é o último a ser chamado. Nós atuamos para exceder as expectativas entregando dentro de prazos combinados (ou antes) e dentro de todas as descrições encontradas no portal para os produtos adquiridos.


Quem garante que vocês vão enviar a mercadoria para mim?

Temos um sistema de logística simples e que funciona muito bem.

Contamos com a parceria formal com os Correios do Brasil e seus modernos serviços voltados para e-commerce, relacionamento com transportadoras sérias e de tradição no mercado e contamos também com nossa equipe própria de entrega nas cidades de Volta Redonda e Barra Mansa. Tudo é assegurado e garantido em seus devidos valores. O sistema é projetado para gerar somente situações de entendimento e satisfação. Você é sempre bem informado por e-mails sobre tudo o que está acontecendo e pode sempre entrar com seu código para verificar a situação do pedido.

Você pode acompanhar o transporte de suas encomendas através de um código gerado na hora da compra, após escolher entre as diversas opções de envio disponíveis. Você será informado sobre a situação de seu pedido por e-mail pelos Correios do Brasil ou pelos sistemas das transportadoras.

E atenção! Entrega Garantida ou seu Dinheiro de Volta

O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento do produto ou serviço para abrir uma disputa contra o vendedor, a fim de solucionar qualquer problema ocorrido com a mercadoria adquirida. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, ir até o menu ?Disputas? ou entrar na transação que deseja iniciar uma disputa. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e a Info In Time as informações necessárias para o processo de análise da disputa.

Ao final da análise, o valor da transação poderá ser devolvida ao comprador, ou o saldo liberado a Info In Time. O PagSeguro nunca retém o saldo das transações.

Veja como funciona no item abaixo (Como eu compro? Como eu pago?)

Outras dúvidas? Envie e-mail para:

faleconosco@infointime.com.br


Como eu calculo o frete?

Para cálculo de FRETE utilizamos o serviço de webservice do Correios que calcula e nos informa o preço do frete durante a compra, para efetuar sua compra corretamente siga os passos seguintes.

Depois de escolher os produtos, clicar em FINALIZAR COMPRA, você será redirecionado para uma tela onde deve selecionar o endereço de entrega e novamente clicar no botão FINALIZAR COMPRA que irá te redirecionar para a página segura do Pagseguro onde deverá confirmar seus dados e concluir a compra.

Mais dúvidas, envie e-mail para:

faleconosco@infointime.com.br


Por que preciso informar meu CPF e RG?

Esses dados são necessários, pois precisamos ? de acordo com a legislação brasileira ? emitir uma nota fiscal que deve acompanhar produtos. Essa nota fiscal contém informações sobre nós, sobre os produtos adquiridos e sobre o comprador.


Meu produto já foi enviado? Onde está?

Após a postagem do produto, será encaminhado ao seu e-mail o número do código de rastreamento fornecido pelos Correios (caso a forma de envio seja Correios), assim você pode acompanhar o trajeto do produto via site dos Correios. No caso de envio por transportadora será enviado o número da nota fiscal e o endereço do site da transportadora para acompanhamento.

Nossa Página Principal possui um local para você verificar a situação de seu pedido. É só entrar o código recebido por e-mail.

Mais dúvidas, envie e-mail para:

faleconosco@infointime.com.br


Não quero comprar mais o produto. Como faço para cancelar?

Caso tenha desistido da compra e já tenha efetuado o pagamento, encaminhe urgente um e-mail para faleconosco@infointime.com.br, solicitando o cancelamento e restituição dos valores pagos.

Caso o produto já tenha sido enviado, o prazo de devolução é 7 (sete) dias a partir da emissão da nota fiscal, para devolução do valor do produto (descontado o valor do frete), e é absolutamente imprescindível que a mercadoria retorne até nós nas mesmas condições que foi enviada, ou seja, sem avarias ou danos na embalagem ou produto.


Quanto tempo a INFO IN TIME leva para enviar os produtos que adquiri?

Após a confirmação do seu pagamento, nós iniciamos o processo de envio com uma ordem interna para o setor de emissão de nota fiscal, embalagem e embarque. Esse processo leva de 1 a 2 dias úteis.

O tempo que o produto leva para chegar até a sua casa varia de acordo com tipo de serviço de entrega contratado, e-Sedex, e-Pac, transportadora, etc. Pode variar de 2 a 10 dias úteis dependendo do serviço escolhido e de seu local de residência. Em raríssimas ocasiões seu pedido pode demorar mais de 10 dias. Nesse caso, entre em contato conosco para identificar uma solução.

Mais dúvidas?

Envie e-mail para: faleconosco@infointime.com.br

Para entrar em contato com nosso atendimento, ligue (24) 3348-6170 / (24) 3322-2905 ou através do nosso Chat.